Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Link para aplicação membros. Clan na Voobly
FINAL Arena TwK ! Link

 

 hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[BvB]Meganoob
Administrador
Administrador
[BvB]Meganoob


Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/02/2013

hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes Empty
MensagemAssunto: hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes   hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:24 pm

aew galera seguinte vocês ja perceberam que as vezes o cara ta na voobly e um cara entra e fica fast proxy pra vc tipo uma exclamação amarela, pois bem eu descobrir aqui que quando os dois criam uma rede no hamachi e sai da sala na voobly e entra eles ficam verde passei isso para o higlander e o eskady e as duas putas ficaram me zuando falando que eu tava louco 1111 ai todos ficaram verdinhos 1111 ai com o pestenge hoje fiz a mesma coisa ai deu certo entao ta ai


hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes Tnos
Ir para o topo Ir para baixo
[TwK]SLYCOOPER
PRO
[TwK]SLYCOOPER


Mensagens : 73
Data de inscrição : 02/02/2013

hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes Empty
MensagemAssunto: Re: hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes   hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 5:51 pm

HACKER XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
hamahci + voobly = tudo verdinho sem fast proxy isso para qualquer um que se conectar nas duas redes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crack AoT para jogar no GR e Voobly!
» SACANEANDO NA VOOBLY
» Rated na voobly GG
» Página do clan disponível no Voobly.
» Qual e o cara qye você penou para ganhar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: